quarta-feira, 22 de junho de 2011

Deputado Estadual Joares Ponticelli no Ciência & Pesquisa

Esteve nos nossos estúdios no dia 22/06/2011, o Deputado Estadual, Joares Ponticelli. Entre os diversos assuntos discutidos, está o curso de Direito da Unisul.


Bloco 01


Bloco 02


Bloco 03

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde o início que eu comecei a votar, você (Ponticelli) e o Amin foram os meus únicos candidatos, era automático em todas as eleições.
Você foi uma das maiores decepções da minha vida, um ser que troca de idealísmo, somente para aceitar as manobras desse governador, o mesmo sabia que você era oposição, como é inteligênte, deu o melhor cargo para calar o inimigo.
Quando você executou este projeto para eliminar o aumento de salários dos professores,
cheguei a chorar. Machucou muito essa greve e vendo aqueles professores dormindo no frio intensso como se fosse animais e agora passar as escolas do estado para as prefeituras, o que será de nós? Estou me sentindo como se estivesse sendo demitida.
Não esqueça, você esta na assembléia pelo meu voto e de muitos que a creditava na sua fala política.
O professor tem voz ativa para idealizar uma votação para muitos pais e alunos.
Não consigo mais olhar para o seu rosto, me sinto mal.
QUE DECEPÇÃO!

Postar um comentário

Followers